É pra acabar mesmo…

A mídia é um barato, não tem qualquer responsabilidade para com a politica nacional, para com a estabilidade das instituições políticas do país, ora proferem “Fora Collor”, ora proferem “Fora Sarney”, e a oposição, seja formada por PT, ou PSDB, se apoia na força da mídia, e surfam na opinião pública, de modo mais irresponsável do que a primeira. Mais irresponsável porque estes ao contrário da mídia, foram eleitos para cuidarem da política e instituições do país.

E como eu dizia, a mídia é um barato, que entorpece, que entorpece a sociedade com toda sorte de coisas que não prestam, para que essa mesma sociedade seja impedida de ver com clareza. Mas porquê? A troco de quê? Sem teoria da conspiração, me parece ser tudo fruto da ignorância, irresponsabilidade, e imaturidade política do país como um todo.

A questão política do país não é fora você ou você outro, a questão deveria ser fazer com que as estruturas se fortaleçam, para que não se tornem ruínas, para que se tornem mais transparentes, para que impeçam a impunidade, mas primeiramente coibam o delito. Você que lê agora, pode falar com extrema facilidade “Fora Sarney”, mas poderia antes, falar a respeito do trabalho deste Senador da República?

Apesar de não me apetecer concordar com o Collor, o Senador Simon, me parece realmente um “parlapatão” como esse afirmou, uma vez que seu trabalho no Congresso não passa de discurso, de achismos, de aparecer na TV Senado para seu eleitor, mas como congressista, qual a sua realização relevante? Quem vamos ouvir? Em quem vamos acreditar? Na TV? No discurso? Eu prefiro crer no trabalho! Seja ele o de um competente Senador caso haja, seja ele o de um cidadão que ganha a vida com o suor de seu rosto posto na labuta de seu sustento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s