Them Crooked Vultures

Them Crooked Vultures: Ensinando ao mundo o que é rock and roll…
 
Agora é pra valer… já começou a turnê do Them Crooked Vultures… é…. Jhon Paul Jones (ex-baixista do Led Zeppelin) está de volta, e como da primeira vez, o projeto já começa grande. A banda ainda conta com a bateria e vocal de Dave Grohl (ex: Nirvana e Foo Fighters) e com a guitarra e vocais de Josh Homme (ex-The Queens of Stone Age).
 
 
Os caras passaram anos ensaiando em estúdio, e soltando notícias esparsas de que iriam formar uma banda e botar o pé na estrada… seus fãs já estavam roendo as unhas ansiosos por ouvir pelo menos um pedacinho dos ensaios, os caras fizeram suspense em toda a internet, e finalmente agora tudo se tornou real… isso que é marketing…rs
 
Mas além de ensinar como fazer marketing com alto resultado e baixo custo, os caras fizeram um som que valhe a pena parar pra escutar, é único, simplesmente brilhante… Grohl empresta sua pegada única e violenta na bateria dos aureos tempos de Nirvana… o contra-baixo agressivo é de uma qualidade técnica inquestionável… e Homme é simplesmente um ícone da guitarra com uma pegada que mistura o velho e o novo do rock. Destaque para a dupla Homme e Grohl nos vocais (vocal moderno junto com o vocal rasgado), e tudo junto faz o som parecer ao mesmo tempo hard rock, gunge, e britshpop… não tem nada igual.
 
Curitiba, 04 de setembro de 2009
 
Fáimon Coutinho
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s