Filhotes para adoção

Sei que não é o perfil de publicações desse blog, que gosta de política, economia, direito, sociedade… Mas eu preciso divulgar isso.

Tenho para doação filhotes vira-latas muito queridos e que eu gostaria de ficar com todos eles, mas precisam de mais espaço, de uma família que tenha tempo pra ficar com eles, artigo extremamente em falta para mim ultimamente.

Foto de família. A branca é fêmea os pretos são machos

Pra quem não sabe eu gosto muito dos bichos, na casa de meus pais sempre tivemos cães e recentemente passamos a ter 4 cães, 3 gatos e até passarinho. Sou apaixonado por andar/correr a cavalo era vidrado no Discovery Channel quando pequeno, tive vários álbuns de animais, sei nomes, hábitos e localização geográfica de milhares de animais.

Quando me mudei para um apartamento logo que casei, encontramos na rua de casa cães de rua, nos sentimos tocados e passamos a alimentá-los, eles agora são amigos. Mas são acostumados com a rua, a brincar de correr atras dos carros, a ir dormir na construção quando chove, etc…

Com os filhotes é diferente, eles são engraçadinhos e tem chance de crescer em um lar, se desenvolver adaptados a rotina, aos jeitos e as regras de casas diferentes. São filhotes de uma cachorrinha pequena (viralata com dachshound). Achamos eles doentes, mas são fortes, o tratamento faz efeito rápido e agora a sacada do meu apartamento é um universo muito pequeno para eles.

Por favor faça o que puder para dar uma chance de ter um lar adequado para esses pequeninos, compartilhe, conte para os amigos e parentes, me avise de interessados. Vou entregá-los, vacinados, desverminados, cheirosos, saudáveis.

Prometo ser um bom rapaz

Facebook: http://www.facebook.com/faimonjorner e também via coments aqui no blog.

Deixe um comentário

