Qual o papel que a Igreja Cristã deveria ter?

Normalmente escrevo sobre política e economia, mas eventualmente sinto a necessidade de escrever sobre outros temas da minha vida pessoal, um deles e certamente o mais importante, é de cunho espiritual, como quem me conhece sabe, sou cristão e tenho vivido grandes experiências desde que tomei essa decisão.

Em 2015 um vídeo de curta-metragem falou com minha alma de forma profunda, compartilhei ele com minha esposa e depois com meus irmãos cristãos mais próximos, agora é chegada a hora de compartilhar com você também.

Qual o Papel que a Igreja Cristã deveria ter?

Se você se considera cristão, deveria estar incluído nesse papel, não se pode ser cristão e sentar esperando as bençãos só pra você e sua família, ir na igreja obter algo de Deus, como se obtém entretenimento no cinema.

Eu ainda estou começando a ir, não sou melhor do que qualquer outra pessoa e com amor quero te estimular a também seguir o propósito de Cristo para nossas vidas, a também não esfriar o coração diante daqueles que mais precisam, dentro e fora do barco.

      • x – – – x – – –
  • Se o vídeo do youtube tiver sido removido, baixe ele aqui: http://boo-box.link/229X6
Deixe um comentário

