27º aniversário

Estou muito grato pelas felicitações e bons votos que muitos me fizeram ontem (7 novembro 2015) no meu aniversário. Em 27 anos de vida tive e tenho ainda familiares ao meu lado e ajuntei amigos muito amados, que participaram das melhores e alguns até das piores histórias.

Tenho que agradecer, primeiramente à Deus que me criou, perdoa e me sustém todos os dias, estando junto de mim nos desafios e me presenteando com coisas e momentos que Ele poderia até dizer que eu não merecia.

Com 26 anos, foi o fim de um ciclo no trabalho que busquei desenvolver na Igreja, os primeiros passos de novos negócios, agora estou com um carro que finalmente gosto e fiz trabalhos dos quais posso me orgulhar no escritório de consultoria.

Aparentemente mesmo com essa turbulência político-econômica estou acertando pelo 3º ano seguido o índice de inflação, vários aspectos da economia e política com bastante antecipação.

Para o próximo ano, muitos desafios, mas, espero continuar junto da família, dos amigos, de Deus e seguir compartilhando meus pensamentos aqui no blog.

Deixe um comentário

