Fatos públicos ofendem?

Hoje fui procurado por um vereador que propôs que eu retire uma publicação antiga do meu blog ou ele iria buscar reparação moral na justiça… Imagino que mostrar documentos públicos do que não foi feito e a besteira que tentava fazer na época, tudo no mesmo texto atrapalhe um pouco na campanha do ano que vem e por isso tanta agitação.

Como sou educado e gosto do debate propus que me mande sua resposta com os projetos realizados, publicaria igualmente, naaaao… O texto é sobre política, mas me diga o que ultrapassou o limite e incomodou pessoalmente que eu estudo revisar… naaao ele diz, seria o texto todo.

Então talvez bom senso na politica é que esteja incomodando mesmo, tenha uma ótima semana.

Deixe um comentário

