[Brazil Irreal] Contexto | Folhetim nº 1

da-hiO ano é 515, as vilas ainda estão se recuperando das disputas pelo direito de governar a União dos 7 reinos. Estamos no fim do 5º ano em que o amado Rei Inácio, o pai do povo, se licenciou do poder para se tratar de doenças e por estar velho, deixando o poder central com uma Gerente Geral, conhecida como Camarada Estela, uma meio-anão de origem mineira que já foi terrorista.

Essa senhora está levando o tesouro central à falência, além de que sua inaptidão para o governo executivo proporcionou incrível desaprovação geral e o crescimento do apoio às Ordens rivais da Ordem da Estrela Vermelha, o que agora ameaça rachar a União politicamente ou até mesmo em guerra.

No Reino Argento a melhor amiga da Camarada Estela, a latina Camarada Cristina perdeu o poder para seu opositor, o também latino conhecido como Macri do Boca. No Estado de Maracaibo os camaradas liderados do Comandante Maduro perderam a maioria no Congresso para a oposição. Há muita tensão no Estado de Colômbia. Por sua vez os Incas estão silenciosos, Pampas e a Guilda também.

Por fim o Parlamento da União dos 7 Reinos iniciou um processo de impedimento da Camarada Estela, o próximo ano promete muitas aventuras.

Notas finais:

O folhetim Brazil Irreal é inspirado livremente no cenário aberto desenvolvido por Marcelo del Debbio chamado de Hy-Brasil.

Você pode conhecer mais sobre nosso continente imaginário, repleto de personalidades fictícias e intrigas impossíveis, seus mapas, história, governos: [clique aqui]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s