[Brazil Irreal] O começo da queda vermelha | Folhetim nº6

Era um domingo e Cardozus volta para o Palácio de Mármore onde a Governadora Geral Estela o aguarda roendo as unhas e analisando os mapas das cidades tomadas por grupos oposicionistas, as batalhas foram brandas, a maioria só no “gogó” e na intimidação de grandes formações contra o pessoal da Estrela Vermelha que foi sacudido de quase todas as vilas dos 7 Reinos.

-Como foi em San Paolo? – pergunta Estela

Preocupada pois suas tropas podem ter ficado desmotivadas sem as moedas que seu governo não tem mais.

-Sublime Governanta, nós conseguimos manter a posição uns dias mas, eles tomaram as ruas de vez. – responde seu amigo

Era um Cardozus consternado que havia coordenado com os últimos dos Estrelas Vermelhas e as tropas mercenárias a tomada das ruas de San Paolo, mas a coalizão inimiga veio com muito apoio fazendo-os debandar. Alguns ainda leais vieram em caravanas para o Planalto defender o palácio.

– As caravanas dos nossos mais valentes soldados, homens e mulheres, estão na esplanada nesse momento, entrincheirados contra os inimigos, tentando entrar no Parlamento dos 7 Reinos para barrar seu processo de impedimento. – diz agora um esperançoso Cardozus

Mas a verdade é que o prédio não seria acessado por qualquer um dos dois lados e ninguém ocupou mais do que a metade da Esplanada, dividida por um muro que Cuña o maestro do golpe, mandou instalar antecipadamente, além de uma proteção de tropas e sequência de grades no prédio.

No fim do dia, quando os representantes dos povos dos 7 Reinos aprovaram a abertura do processo de impedimento da Governadora Geral Estela, coube novamente ao Camarada Cardozus dar a notícia. Do lado de fora, uma esplanada já quase vazia ecoou:

-Que bando de traídores, conspiradores filhos de uma égua de MEEEERRDAA!!!

brirreal-banner

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s