Eu e minha família fomos assaltados por mais gente do que aqueles 3 rapazes

Desde segunda-feira quando eu e minha família fomos assaltados a mão armada quando eu chegava na casa dos meus pais, já repassei muitas vezes todas as cenas na minha mente. Agora já tenho os culpados bem definidos.

Os 3 assaltantes

Eram três jovens de moleton, um branco e alto, outro negro e gordo, outro mestiço de índio e baixo. Os 3 estavam armados, mas no decorrer do assalto eu verifiquei que apenas 1 dos 3 revolveres estava com as douradinhas dentro do tambor.

Eles apontaram as armas para mim, minha esposa, minha mãe, ameaçaram matá-la muitas vezes. Trancaram todos no banheiro e só pararam quando eu os enganei e fugi pela sacada para a sacada do vizinho e disparei o alarme. Eles certamente são culpados e merecem pagar pelo que fizeram.

O governo desarmamentista

Eu tive pelo menos 3 oportunidades para “apagar” todos eles depois de verificar quem estava com a arma carregada. Mas eu não estava armado. Eu em nenhum momento fui revistado, conversei tranquilamente e passei confiança para eles o tempo todo. Se estivesse armado, certamente poderia ter agido sem colocar minha família em risco e sem ter perdido tudo o que se foi.

Você que apoia o desarmamento

O próximo que me disser que apoia o desarmamento, que faça um financiamento e pague pela televisão, filmadora, notebooks, celulares, outros aparelhos eletrônicos, e pela flauta transversa que meu irmão usava para dar aula e tocar em orquestra. Se tem muito dó ou amor no coração pague também uma indenização pelo que passamos naquela noite sem ter qualquer meio de defesa.

Notas finais:

Harvard (que não é conservadora) divulgou estudo concordando com o que defendo faz tempo e resumi bem curtinho nesse outro post: [Porte de Armas e Segurança Pública: debate sobre o controle de armas]

Deixe um comentário

