Em 2016 política é só para os “fortes”

Imprimir

É de dar vergonha! O cenário político está tão feio, que até Eduardo Cunha [1] teve seus dias de herói [2].

Presidente da República eleita com campanha paga com corrupção e extorsão de fornecedores sendo defendida nas ruas. Deputados votando pelo Impeachment da mesma forma patética com que falam em seus segundos de campanha eleitoral.

Nessa “casa da mãe Joana” tem uma salada de grandes partidos políticos, onde não tem um que seja santo e se salve. Já os pequenos, são como se nem existissem, efeitos decorativos, meros números para mostrar como sabemos respeitar as diferenças na nossa democracia tupiniquim.

Quem poderá nos salvar!?

Nota(s):

[1] – Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é acusado em diversas frentes da investigação “Lava-Jato” com presença em vários esquemas corruptos envolvendo estatais como a Petrobrás e Furnas. A Suíça liberou documentos que comprovam que ele tem conta bancária “secreta” lá no pequeno país europeu. Ele anteriormente disse que não tinha conta secreta na Suíça em CPI na Câmara dos Deputados Federais, instituição a qual preside no momento apesar de uma suspensão estipulada pelo STF.

[2] – Alguns o apelidaram de “meu malvado favorito” por ter liderado uma conspiração contra o mandato presidencial do poder executivo, exercido por Dilma Rousseff, no momento severamente ameaçada com o processo de Impeachment praticamente definido contra sua cadeira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s