[Brazil Irreal] ‘Checkmate’ e fim de jogo para Camarada Estela | Folhetim nº 9

Não adiantou pirraça em praça pública, nem mandar cartas por todos os reinos denunciando o GOLPE. Dessa vez os representantes do pacto dos 7 Reinos foram reunidos presididos especialmente nessa seção pelo Ancião Lenriquendowski do Concílio dos 11 Anciões, para dar o veredicto no julgamento da Governadora Geral Camarada Estela.

– Estamos cometendo uma injustiça histórica aqui, dona Estela é inocenta! – bradou Camarada Narizinho também denunciada na justiça suspeita de estar afundada até o nariz com o escândalo do sumiço de moedas nos reinos.

– As moedas sumiram, mas agora a justiça será feita, vamos arrancar do Trono de Mármore esse governo corrupto e salvar o povo! Deu pra ti, Tchau! – bradava e cantava do outro lado da sala o Reverendo Magno do Espírito Santo.

Mesmo sem chegar a um consenso sobre o que é justiça ou não é… os senadores votaram e um julgamento foi proferido.

– Por mais de 2/3 dos votos a Governadora Geral está definitivamente impedida e o Grão-Vizir O Temível assume em definitivo o cargo de Governador Geral. – Apregoou o Ancião Lenriquendowski com cara de quem não gostou em meio a muita comemoração dos demais políticos.

No Palácio do Jaburú estava entre seus aliados O Temível que de punhos cerrados como quem vence um jogo rasgou um “ISSO!!!” e ficou com um maroto risinho silencioso a noite toda, recebendo os formais cumprimentos.

brirreal-banner

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s