28º Aniversário

Há 28 giros ao redor do Sol na velocidade do planeta Terra, no dia 07 de novembro do ano de 1988 d.C. eu vim ao mundo, desde então até o fim do ano de 2016 d.C. muita coisa aconteceu, vivi intensamente vários momentos e esperei calmamente angariando conhecimentos em outros.

14962691_10154222635366225_8208907003275238061_nTenho ainda muitos sonhos, dentre eles quero trazer a ponderação a partir do maior número de variáveis disponíveis, como método para a solução de muitas dificuldades da humanidade, e tenho um longo caminho pela frente. Até agora foram momentos de preparação e sou grato a todos aqueles que compartilharam suas vidas comigo tornando esse tempo um quanto mágico.

Fico grato a todos os que dispuseram de alguma parte do seu dia para fazer o meu dia mais especial. Todas são pessoas por mim muito queridas. Agora, vamos em frente sobreviver a mais um movimento de translação e caminhar um pouco mais para mudar o mundo.

 

Deixe um comentário

