Reinos [Brazil Irreal]

União dos 7 Reinos

PLANALTO CENTRAL – No meio do continente, é onde fica a  Cidade de Mármore, inteiramente planejada para receber o governo central (DF, GO, TO)

IMPÉRIO DOS FORTES – No nordeste do continente tem esse nome por conta de suas cidades fortificadas, governadas por Coronéis nomeados por um misterioso Imperador (AP, norte do PA, MA, PI, CE, RN, PB, PE, AL, SE, BA ES)

REINO DA GUANABARA – Na baía de Guanabara e serra ao redor, é um reino parlamentar onde a figura do Imperador de Bragança é figurativa e quem manda é o Governador, eleito pelo parlamento (RJ)

REPÚBLICA DO YPIRANGA – No sudeste do continente, é uma república de cidades-estados vassalas da capital San Paolo. Todas as cidades-estados elegem um Chanceler na Capital. (SP)

REINO DAS MINAS GERAIS – Entre o centro e sudeste ficam montanhas repletas de ouro, prata, pedras preciosas, ferro, e mármore. Fidalgos anões pictos dividem as montanhas entre seus barões, e se reúnem na capital “Curral dos Reis” onde está a Assembléia dos Fidalgos Anões. (MG)

REINOS SÚLFIDOS – Entre o sul e o sudeste do continente está uma liga de 4 reinos irmãos (fidos de: Kataros, Paraná, Missiones, Pantanal) O elfo ancião é o Rei e o elo de ligação entre as administrações súlfidas encabeçadas por um Cônsul ou Kaiser. (RS, SC, PR, MS)

PROTETORADO DAS CHAGAS – Uma imensa floresta do centro do continente até as montanhas dos reinos litorâneos ao noroeste. Não é um reino, mas uma região protegida pela União, onde vivem preponderantemente as tribos indígenas. (MT, sul do PA, AM, AC, RR, RO)

Estado dos Pampas

PAMPAS – ao sul dos reinos Súlfidos são territórios de estancieiros castellanos produtores de gado e trigo; e cidades litorâneas de elfos, castellanos e guaranís (URU)

Reino Argento

ARGENTOS – a leste dos reinos Súlfidos e ao sul dos Pampas é um grande reino explorador de prata, platina, produtos de gado, azeites e vinhos. Possui um poderoso exército de infantaria e uma cavalaria competente e são muito briguentos. (ARG)

Reinos Incas

MAGALLANES – São terras inóspitas e geladas no lado ocidental do estreito no extremo sul. com alguns vilarejos pesqueiros e pequenas marinas. É um protetorado Inca. (CHI)

VALPARAÍSO – Um belíssimo litoral e encostas produtoras de cordeiro e vinhos. (CHI)

ATACAMA – Um deserto com pequenas vilas esparsas de gente que considera sagrado (CHI)

AYMARA – Feudos rurais bastante isolados que se reúnem para festividades as vezes (BOL)

NAZCA – Cidade estado sagrada repleta de templos e controla politicamente (litoral PER)

CUZCO – Pequenas vilas rurais nos andes que seguem as diretivas de Machu Pichu (PER)

CHIMOR – Povo conquistado pelos Incas entre o PER e EQU são  cidades-estados.

 

Liga dos Reinos Caribenhos

A LIGA – São reinos, cidades-estados, repúblicas independentes que respeitam a Parola do Caribe que é uma espécie de código de marinheiros que não está escrito em nenhum lugar. Destacam-se a República da Colombia; a República de Maracaibo (VEN); os reinos Mayas (PAN); a República de Havana (CUB); a República de Domenico; o Ducado da Jamaica; Cidade Livre de Porto Rico; Georgetown (GUI); Caiena (GFR); Paramaribo (SUR).


brirreal-banner